Wednesday 18 April 2018

Amazon forex padrões e probabilidades


Comentários de clientes Excelente ED-ucation em Forex Strategies Por free2be em 4 de novembro de 2017 Ed Ponsi foi meu instrutor de forex para uma aula de verão de 2017 com Online Trading Academy. Ele era um professor de sala de aula agradável, e apenas no último dia de aula ele falou modestamente de passagem que escreveu um livro sobre estratégias forex. Não foi até alguns meses depois, frustrado com as perdas na minha conta demo, que comprei seu livro e comecei a implementar estratégias sugeridas. O que Ed não disse a nossa classe é que ele é um maestro chartist que freqüentemente aparece na CNBC, Mad Money e outros shows de investimento. Seu livro me ensinou como usar o ADX e os EMAs para identificar tendências genuínas de retraços de Fibonacci para entrar em movimentos de preços de tendência e definir metas e listas de sinalização (só valeu o preço do livro) e bandeiras para definir e inserir trades, bem como muitas outras estratégias. Ele oferece uma estratégia nítida de escalação para o EURUSD (entre o mercado norte-americano e aberto do mercado asiático) que potencialmente pode gerar lucros frequentes, embora ultimamente esse par de moedas tenha sido tão limitado que seus alvos e paradas sugeridos precisam ser Modificado. Em suma, seu livro transformou minha negociação, resultando em rentabilidade diária e pelo menos 30 perdas de parada menores. Vários comentários mais antigos reclamam do seu conservadorismo e do fato de que muitas dessas estratégias podem não ser novas. Na minha opinião, o uso de estratégias testadas de forma responsável é precisamente o principal ponto de venda do livro para o comerciante inicial. O comércio bem-sucedido é primeiro sobre a prevenção de perdas e o risco contendo, e apenas o segundo sobre ganhar dinheiro. A rentabilidade segue um bom gerenciamento de risco, e Ed entende esta equação perfeitamente. Seu livro pode dar a qualquer comerciante de mente aberta uma melhor compreensão do risco e as ferramentas técnicas e a mentalidade para alcançar a lucratividade na negociação forex. Esta revisão foi útil para você Sincero livro de ensino valeu o seu espaço de prateleira Por Kim em 27 de novembro de 2017 Encontrei este um dos livros mais fáceis de ler sobre o assunto que levaria suficientemente um novato pelo que eles precisam saber para começar No comércio, ao mesmo tempo que reforça as regras comerciais e as mentalidades para os comerciantes do dia desencorajados que sofrem uma série de derrotas (ah-hem, não mais). Tendo terminado por mais de um ano, agora me recordo de várias estratégias no livro, em muitas ocasiões, quando tentei descobrir o meu próprio sistema comercial, desfrutei de estratégias de Ponsis e acredito que outros comerciantes também os considerariam muito aplicáveis. Se você está atrás de um livro forex pesado que cobre uma economia complicada e mora fortemente em indicadores, isso não é para você. Dentro do mesmo gênero, eu classificaria este livro mais alto do que o Jour de Privilégios do Mercado de Moedas. Uma pessoa achou isso útil A Ponsi mantém-lo simples Por zzrose em 24 de outubro de 2017 A Ponsi mantém isso simples. Era o que eu precisava. Apenas mantenha isso simples e reduza suas perdas rapidamente. Claro, todos dizem isso, mas Ponsi diz isso de uma maneira diferente. E é um comerciante muito lucrativo, então o que ele diz deve ser ouvido. Esta avaliação foi útil para você. Obrigado por este livro também. Anos atrás, quando. Obrigado por este livro também. Anos atrás, quando meu irmão me deu os dvds, eu escrevi tudo. E agora eu tenho isso em forma de livro. Obrigado por isso. Você tem uma maneira de explicar as coisas de forma que eu possa entender. Esta revisão foi útil para você Por AnBer em 14 de julho de 2017 Um livro escrito por alguém como Ed Ponsi pode ser esperado para trazer técnicas ou know-how mais avançados e de ponta. Um pedaço de escrita que não pode ser responsabilizado por nada em particular, mas a impressão é: o livro está me dizendo realmente nada inovador ou novo. Este é o meu livro 6 no comércio FX comprado recentemente da Amazon, definitivamente o mais fraco. Escolha outra coisa, em vez disso. Uma pessoa achou isso útil. Muito boa descrição Este é um excelente livro. Todas as estratégias são bem delineadas. O suficiente detalhe é fornecido. Eu estava tomando uma classe forex de longa distância que não ajudou. No entanto, este livro explicou as estratégias muito bem e eu estava fazendo entre 100 a 200 pips por mês. A estratégia de negociação de prazo múltiplo e a técnica Fx-Ed são especialmente adequadas ao meu estilo de vida. Excelente livro altamente recomendado. Esta avaliação foi útil para você Por aipuo em 17 de setembro de 2018 Este livro é composto por quatro partes. Duas partes lidam com as idéias gerais do Fx como um campo de jogo inigualável. Uma parte lida com a Técnica de Tendências Fx-Ed envolvendo EMA 10 e a Média True Range (como uma ordem de perda de parada). Outra parte trata de métodos não tendentes, como o carry trade. Eu acho o método de tendências melhor escrito do que o método não-tendência. Seções curtas com subtítulos interessantes facilitam a leitura. O livro também está escrito em estilo conversacional contemporâneo. Contém muitos gráficos para ilustrar os pontos. Se os métodos escritos poderiam funcionar ou não, eles teriam que ser testados. 2 pessoas acharam isso útil. Muito bom livro para técnicas, uma obrigação para ler gráficos. Esta revisão foi útil para você. Por A. Assarpour em 20 de novembro de 2017, o que é suposto. Esta revisão foi útil para você. Já é um cliente. Entre em 1996-2017, Amazon, Inc. ou seus afiliados. Padrões e probabilidades Forex é um desses livros Enquanto escrevo isso, eu não me lembro de onde eu ouvi sobre esse livro. O que eu sei é que está na minha lista de desejos da Amazon por um longo período de tempo. Muito tempo muito longo. A razão pela qual eu não recolhei imediatamente foi uma combinação de três coisas: ter minhas mãos cheias de testar outros métodos comerciais. Let8217s enfrentá-lo, 50 para um livro (especialmente a versão Kindle) doesn8217t colocá-lo no topo da maioria das listas de leitura de pessoas8217s. Um receio sempre presente de que pode ser outro livro comercial negociável que consumirá duas horas da minha vida, que nunca mais voltarei. Mas eu recentemente me tornei melhor em automatizar as coisas na minha vida e isso liberou algum tempo. Então eu comecei a procurar algumas novas idéias comerciais um dia. Enquanto eu rolava através da minha lista de desejos, não havia nenhum livro que realmente pulou para fora de mim até que eu atingisse o último livro na lista. Este livro estava lá há tanto tempo que eu esqueci completamente disso. Então eu baixei e fiquei agradavelmente surpreendido. Livros como padrões Forex e Probabilidades por Ed Ponsi são meus livros de negociação Forex favoritos. Mais sobre isso em um pouco. Mas primeiro, eu compartilho com você o que eu didn8217t lido neste livro. O que eu saltei O início do livro foi a introdução padrão para o comércio de moeda. Eu fiz um pouco das seções e este livro faz um bom trabalho para explicar os conceitos fundamentais de forma clara e bem estruturada. Se você é um iniciante, então eu recomendo que lê esta informação introdutória para se atualizar. Eu também pulou sua seção sobre retrações de Fibonacci. Isso funciona para alguns comerciantes. Mas acho Fibos um pouco arbitrário demais para o meu gosto. Talvez eu aprenda a apreciá-los um dia, mas, por enquanto, ignoro-os. Há também algumas estratégias de negociação de curto prazo que eu pulso porque eles não se encaixam na minha personalidade. Mas, além disso, eu realmente leio muitas seções várias vezes e tomei notas no Evernote. O que eu leio8230Eu relendo Ele conta uma história de dois colegas de trabalho que estavam rooteando contra ele depois de uma série de vitórias. Eles ficaram realmente felizes quando a raia quente chegou ao fim e Ed começou a perder. Quando tudo foi dito e feito no entanto, a piada estava sobre eles. Eles acabaram trabalhando em um restaurante e ensinando ensino médio, enquanto a Ed ainda está negociando. Então, embora não haja realmente tal como karma, ter pensamentos negativos sobre os outros, finalmente, contamina sua própria psicologia e leva você a cometer grandes erros. Mas se você está negociando em tempo integral e você realmente quer ensinar ensino médio, então isso é algo que você deve tentar. Eu sei que o I8217m é um comerciante muito melhor do que um trader de dia. Então eu só me concentrei nas estratégias de swing neste livro. Por sorte, eles são alguns para escolher. Sobre os Métodos de Negociação Ed8217s Agora chegamos à grande dúvida. Suas estratégias de negociação são boas. Lembre-se de que um sistema comercial sozinho não faz um bom comerciante. Ed enfatiza isso no livro. Você poderia ter o melhor sistema de comércio no mundo e ainda perder dinheiro. Evite também o Trading Silodrome e don8217t saltar para um novo sistema de negociação apenas porque você deseja experimentar algo diferente. Com esse PSA fora do caminho, se você tiver espaço em sua quijada comercial para uma nova estratégia, então há duas razões pelas quais você deve ler este livro e começar a testar suas estratégias. Primeiro, os sistemas que ele lhe oferece neste livro são sistemas completos. Ele não precisa segurar nada de volta. Alguns livros são simplesmente geradores de leads para melhorar um curso mais caro. Esse não é o caso deste livro, você obtém os sistemas completos. Em segundo lugar, os métodos são simples e explicados com muita clareza. Isso pode parecer fácil, mas você ficará surpreso quanto alguns autores podem complicar até mesmo o sistema comercial mais simples. O método que mais apelou para mim foi a Fx-Ed Trend Technique e é isso que o I8217m está testando. Antes de passar para outro sistema neste livro, I8217m vai ficar confortável com este método, no entanto. Então, para voltar à questão no início desta seção, esses métodos só serão tão bons quanto você os faz. Ed estabelece tudo o que precisa para começar. Ele usa indicadores padrão e ferramentas de medição. Depende de você aprender, testá-los e descobrir se eles trabalham com sua personalidade. Rockstars Make Good Traders (e autores) Uma coisa interessante que eu aprendi sobre Ed a partir deste livro é que ele costumava ser um rockstar8230literalmente. Não sei por que isso me surpreendeu, mas sim. Talvez fosse porque todas as fotos que eu já vi dele o mostram em um terno e corte de cabelo na escola. Mas uma vez que eu aprendi esse fato, as coisas começaram a fazer sentido. Pode até ter contribuído para me fazer mais como o livro. Seu humor e seu tom mais conversacional foram refrescantes, em comparação com outros livros comerciais que eu li. Conclusão Padrões Forex e Probabilidades é um daqueles livros que você provavelmente irá manter em sua biblioteca por um longo tempo. Eu sei que esse será o caso para mim. Se você está procurando por um livro bem escrito e acionável que irá ensinar-lhe exatamente o que você precisa saber, então eu recomendo pegar este livro. Qual é a sua leitura favorita favorita Compartilhe sua escolha nos comentários abaixo8230 Divulgação: Eu obtenho uma comissão se você comprar através de alguns dos links nesta página. Mas isso NÃO lhe custa nada extra, ajuda a pagar meus custos de hospedagem e uma parte dos resultados vai para o meu parceiro de caridade. As 7 Regras Não Convencionais dos Comerciantes de Forex Maverick Aprenda o que os comerciantes de Forex bem-sucedidos sabem sobre o comércio que você não. Faça o download do livro LIVRE para descobrir.

No comments:

Post a Comment