Tuesday 3 July 2018

Forex board supplier ukay


Ukay-Ukay Wagwagan Business Recentemente eu tentei vender ukay-ukay. Como sou fã de produtos de socorro e a oportunidade de saber quem veio o importador, peguei a oportunidade de experimentar o negócio. Eu diariamente alivio um pouco na compra do pacote inicial, mas meu amigo comprou imediatamente 5 tipos de mercadorias, nomeadamente blusa, shorts, crianças, etc. Foi vantajoso para mim, porque consegui obter feedback dela. Ela foi muito positiva. Então eu perguntei-lhe quantas blusas ela pegou no pacote dela, isso é antes de comprar o meu. O pacote foi fixado em P13,500. Ela disse que conseguiu mais de 1.000 peças. Então, parecia que seu investimento em cada blusa varia de 10 a 15 pesos cada. Wow not Bad 8211 sabendo que quando compramos a blusa ukay ukay recém-inaugurada, o preço começaria de 65 a 85 a 100 pesos. Agora, o que aconteceu comigo. Esta é a minha experiência. No meu investimento de P14,000 (500 foram adicionados como frete), eu só recebi 700 peças de blusas. Isso significa que cada blusa tinha um preço de 20 pesos. Até a data, voltei já meu dinheiro de investimento de 14.000 após 2 meses de venda na minha garagem auntie8217s. Ainda tenho uns 400 pcs de blusa. Então, agora podemos dizer que o meu lucro fora desse esforço dependerá desses produtos de mercadorias excluídos. Se eu ainda posso vender isso em 35 pesos cada (3 para 100), isso ainda seria de até 12 mil. Mas se eu optei por vender estes em 10 pesos cada, meu lucro seria de apenas 4.000. Mas ainda assim são apenas projeções. É difícil fazer uma declaração, a menos que já tenhamos o dinheiro provando que os bens estão todos esgotados. As projeções de lucro no ukay ukay não podem ser calculadas porque não podemos escolher e não conhecemos o conteúdo do pacote em termos de quantidade e tipo específico. Mas se nós sabemos como avaliar os itens, especialmente se conseguimos um bom pacote, podemos bater no jackpot. Se no caso do conteúdo do bundle8217s não é tão bom. O aconselhamento daqueles que estão nele é obter outro pacote. Eu entrevistei um dos proprietários de ukay ukay, perguntei-lhe se realmente há um pacote que é tão ruim que não podemos recuperar nosso dinheiro de investimento. Sua resposta foi não. Ela sempre pode recuperar o seu 8220puhunan8221. Ela até disse que é um bom negócio. Então, acho que a força desse negócio é sua alta rentabilidade. E se você acha que ainda pode sobreviver depois de ler as seguintes desvantagens, vá e experimente. Este pode ser o negócio que você está esperando. Desvantagens: A maior parte das roupas que não são mais vendidas, mesmo que você as valorize em 1 peso, porque está fora de moda, rasgada, manchada, etc. Solução sugerida: Faça travesseiros ou mantimentos destes Roubo e roubo dos assistentes que às vezes recebem O dinheiro quando você não está lá. Não há inventário adequado porque o preço sempre varia. A saturação de interesse do ukay ukay se não houver itens 8220Newly Opened8221. Solução sugerida: viajar e vender para outra cidade ou bruno Se você estiver interessado, veja os comentários após este artigo. Existem alguns fornecedores que respondem a este blog e estão nos dando seus números de contato. Sinta-se à vontade para se comunicar com eles. Muito obrigado por ler isso. Cheers Compartilhe isto: Oi carmina Eu apenas comecei meu negócio ukay em 1000 worth e it8217s fazendo o bem até agora. No entanto, I8217m ainda procura por fornecedores que possam dar um melhor negócio. I8217m de Cebu também. Por favor envie-me um email no 09177061262. Por favor envie seus preços para o meu email demyducks19yahoo. Você tem um fb ou site que posso verificar também Obrigado I8217ll estar à espera de seus comentários em breve, oi, você pode me enviar uma mensagem em meu email, adicione yhuge1226yahoo. ph Estou interessado8230 Se possível, você pode me enviar algumas fotos e preços correspondentes dos seus produtos Obrigado8230. Alegria Bom dia Você pode me enviar por correio electrónico outros detalhes das roupas Nome da marca, lista de compras, etc. E-mail: dexterchicanoyahoo Obrigado. Entre em contato com o número 09173212072. Por favor, note que ele era meu fornecedor na cidade de Cebu. Ele tem todos os detalhes. Agradeço ao dexter pelo inquérito. Considera-se pa bah ang número 09173212072 tentei entrar em contato, mas sem proveito. Obrigado, obrigado por postar este blog. Parece ser que todo o vendedor de feixes ukay tem os mesmos preços, mas muito mais caro em comparação com o que você postou com o preço e a quantidade. Gostaria de saber se existem vendedores de ukay que tem uma qualidade mais barata, mas de boa qualidade. Eu quero começar esse negócio o mais rápido possível. Agradecemos antecipadamente por favor avisar onde comprar ukay ukay a granel. A minha localização está em Cebu. Compras, blusas, cortinas, calças cortas de calças. Pls dugay na jd ko nangita kana wla despesas extras como taxa de envio kay kuhaon lng ta nako ang stocks. Por favor envie-me um email mjbaby38yahoo ou me envie uma mensagem no 09433301081. Obrigado Oi, eu gostaria de saber onde posso comprar o Ukay Ukay em massa e você acha que pode fornecer o número de contato dos fornecedores com antecedência. Estou interessado com este negócio, na verdade, eu já estava dentro dele devagar, mas precisamos de mais fornecedores para que possamos coisas diferentes, por favor me ajude. Número de contato 09336771526, de agradecimento de Cebu, jeito de alegria, eu sou um fornecedor de sapatos e sacos ukay ukay da Coréia localizados em Cebu. Nosso melhor pacote de sapatos é 4500 por 25 quilos. Estes são principalmente sapatos de borracha atlética com muitas marcas reconhecidas como conversa, nike, adidas, fila e vans, tamanho 7 e abaixo. Também temos sacos premium, 8500 por 50 quilos. Estes são sacos de ombro, bolsas acessíveis, sacolas, sacos funda e mochilas. Muito na moda, muitas peças de couro e itens de marca. Nós podemos entregar em torno de Cebu e enviar em todo o país. Descontos para compras em atacado. Entre em contato com 09321231451. Olá, onde exatamente em Cebu. Você já comprou a loja We8217re procurando por um fornecedor de sapatos ukay2x. Estou realmente aqui em Dubai, mas meu namorado é de Mandaue, ele costumava vender sapatos ukay2x e buscá-lo. obrigado. Envie-me um e-mail para aizadosdos43outlook. Obrigado Olá, você tem fb. Quero ver amostras de sacolas. Levei I8217m aqui na Europa e eu quero saber mais sobre fornecimento e ukay-ukay. Eu realmente não sei nada sobre o fornecimento de um ukay-ukay. Quero saber mais sobre isso. As roupas usadas aqui são realmente agradáveis, prang hindi pa nagamit. As marcas são: para sempre 21, h e m, etc. O transporte aqui para as Filipinas é bastante caro (penso eu). Adoro roupas e quero me aventurar no negócio ukay-ukay. Alguém pode me iluminar. Envie-me um e-mail: impfmeyahoo. Obrigado Primeira vez kopa mag business ng ukay kaya medyo takot pero intresado talaga ako dito kaya sana matulongan mo ako na makakuha ng good articles sa murang halaga. Txt me pls. De davao del norte, magkano ba ang babayaran sa usang bundle class amy 09086930640. Bom PM Ma8217am, meu nome é Michelle Lomibao. Estou à procura de Importador de roupas usado ou um parceiro de negócios para fornecer de nós regularmente aqui nas Filipinas. Nossos itens são de alta qualidade Misturado A JAPÃO classe e EUA misturados. Nossos preços são muito competitivos entre outros em 0.8kg FOB da South Korea Export Company. Nosso sistema de empacotamento é 100kgBale e nós gostaríamos de oferecê-lo para você como nosso preço introdutório. Nossa empresa tem capacidade para exportar 20cu. ft. Para 40cu. ft por semana. Podemos enviar citações juntamente com os detalhes da compra. Nossa empresa na Coréia do Sul pode providenciar todos os papéis necessários, incluindo desalfandegamento para nossos clientes. Espero aqui de você o mais rápido possível. Michelle Lomibao Representante de Negócios 8211 NICE Trading Coréia do Sul ViberWhatsapp: (63) 9233495514 Skype: mitchel. april Onde posso visitar você, eu estou interessado em sapatos, já estávamos vendendo em liloan. Obrigado, oi, eu atualmente estou trabalhando aqui no Kuwait, nós temos a mesma coisa com os EUA (Black Market), nós o chamamos de 8220Friday Market8221, onde você pode comprar feixes de roupas de qualidade usadas e às vezes novos. Eu queria começar uma loja ukay-ukay on-line. Mas desde que eu também sou uma mãe trabalhadora, eu posso concentrar 100 o que eu pretendo, é encontrar um vendedor sério e vou fornecer. Qualquer pessoa interessada, deixe uma mensagem. Sinta-se à vontade para pedir amostras. Pode ser misturado com sapatos, malas, roupas etc. Obrigado Eu também sou como você trabalhando duro para minha família, e eu quero deixar de trabalhar para alguém em breve. Espero que esta seja uma boa oportunidade. Eu posso ajudá-lo. Por favor, envie-me uma proposta para o seguinte: 8211 Garantia de dealAgreementContract para entregas (Para segurança de ambas as partes) 8211 Preço de atacado por atacado completo. Apenas roupas e sacos 8211 Sua informação completa, vou enviar-lhe a mina em breve 8211 Melhores informações de contato Todos os melhores Obrigado Oi, eu tenho um negócio ukay2x, mas ainda estou procurando fornecedor na makaka save ako. Por favor, envie-me um e-mail para charcasseygmailUkay-ukay vendido para a usina de energia CEBU, Filipinas - O controverso comércio ukay-ukay que atraiu a atenção pública na cidade de Cordova agora está fora do limite para o público depois que o proprietário decidiu vender o montículo de roupas usadas a um Planta de energia na cidade de Naga para servir como combustível. O prefeito de Cordova, Adelino Sitoy, disse que Virgilio Pongase não permitiu mais ao público em seu complexo em Barangay Pilipog e iniciou a entrega à usina em Naga. Nagsugod na sila og panghakot sa ukay-ukay para himo-ong sugnod sa power plant sa Naga. Wala na gipasulod ang mga tawo sa, disse Sitoy. Sitoy disse que o escritório de saúde das cidades recomendou a eliminação da roupa usada por causa dos perigos dos produtos químicos usados ​​para tratá-la. Até agora, o Wala pa hinoon ko nakadungog og reklamo nga nangatol ang mga nakapalit sa ukay-ukay, disse Sitoy. A roupa usada fazia parte do acordo quando a Pongases Virlo Construction and Development Corporation comprou dois armazéns na Zona Econômica de Mactan. O chefe da MEZ, Wilfredo Cui, informou anteriormente ao Bureau of Customs que o antigo ocupante dos armazéns, Pearl City Manufacturing Corporation, deixou no local quase 30 toneladas de roupas usadas. A Pearl City Manufacturing Corporation foi encerrada em 2004 sob a ordem da diretora da Philippine Export Processing Zone, Lilia de Lima, por causa da falha da empresa em considerar o volume de sua importação. A PEZA descobriu que a PCMC tinha uma importação não registrada de 8,259,645 quilos de roupas usadas de janeiro de 2003 a março de 2004. O conselho cancelou o certificado de registro da empresa no mesmo ano. Freeman (Artigo MRec), pagematch: 1, sectionmatch: Cui disse que as roupas usadas em Cordova não eram utilizáveis ​​e consideradas como lixo e não destinadas a serem vendidas. Ele acrescentou que os armazéns deveriam ser substituídos por um novo para abrir caminho para um novo investidor. Almadin disse que ficaram surpresos ao saber que estes já estavam vendidos em Córdoba. Mas ficamos surpresos com o nganong gibaligya man na. Estou recomendando que a MEZ penalize o empreiteiro por fazer algo que não está autorizado, disse Almadin. Almadin esclareceu que, enquanto estes foram importados, já está além da jurisdição da Alfândega porque o importador era um localizador da MEZ. Homem independente na ang PEZA. Na verdade, walay labot ang Customs ani. É por isso que eu só posso recomendar as ações a serem tomadas contra o empreiteiro, disse Almadin. (FREEMAN)

No comments:

Post a Comment